Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Cantor gospel sofre acidente após participar de vigília em Nilópolis

Na madrugada do último sábado (19), o cantor gospel Lukas Agustinho sofreu um grave acidente de carro, após sair de uma vigília em Nilópolis.

De acordo com o artista, ele estava saindo da primeira vigília na companhia de outras 4 pessoas, entre elas a sua esposa Isabella, o pastor Enéas Gomes, uma mulher identificada como Elisa e seu guitarrista Yves Gomes.

ACIDENTE
O carro ficou destruído. Foto: Acervo Pessoal

 

Mesmo após o ocorrido, Agustinho foi para a segunda vigília da noite, onde agradeceu a Deus pelo livramento e por ninguém ter se ferido com gravidade. No entanto, ele não revelou detalhes sobre o acidente.

“Pela misericórdia e proteção de Deus, ninguém se feriu. Estamos todos bem. O bem material se foi, mas meu maior tesouro, a minha esposa Isabelle está bem. Meus amigos que estavam dentro do carro, pr. Enéas Gomes, Elisa e Yves Gomes, todos estão bem para Glória de Deus”, disse Agustinho.

Cantor revelado nas redes sociais

Lukas Agustinho nasceu em Rio de Janeiro no ano de 1994. Aos 10 anos iniciou no grupo de louvor da igreja que frequentava. Começou tocando contrabaixo para cantores e aos poucos percebeu que seu chamado era além de tocar instrumentos, era também cantar. Aos 18 anos de idade começou a desenvolver sua voz, que aos poucos foi tomando o tempo de tocar e se dedicou apenas a cantar.

Começou em um coral na escola e foi fluindo. Aos 23 anos de idade Lukas foi apresentado ao Brasil, por um vídeo (cover), gravado em sua casa com a música “ Lugar Secreto”, de Gabriela Rocha, que a própria postou em suas redes sociais. Depois vieram vários vídeos em parceira com a cantora que tomou uma proporção gigante. Desde então Lukas tem ido por onde Deus tem lhe ordenado, fazendo a obra e cumprindo o Ide do Senhor Jesus.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais