Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Motociclista morre em acidente no Centro de Nilópolis

Um motociclista morreu, no final da tarde deste sábado (26), após se envolver em um acidente no Centro de Nilópolis. O homem, que até o momento não teve a identidade revelada, colidiu contra um ônibus da empresa Linave, no cruzamento entre as ruas Almirante Tamandaré e Antônio José Bittencourt.

Segundo informações preliminares, o motorista do coletivo, que fazia a linha 434 L (Nova Iguaçu x Sulacap), trafegava pela rua Antônio José Bittencourt quando sinalizou entrada para a Rua Almirante Tamandaré. Foi nesse momento que o motociclista acabou colidindo contra a lateral do ônibus:

“O motorista do ônibus deu a seta, mas infelizmente o motociclista, ou não viu a sinalização ou quis entrar junto com o ônibus, só ouvi a pancada e o corpo do motociclista embaixo do ônibus”, contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

ACIDENTE
Motociclista morreu na hora. Foto: Via Whatsapp

 

Bombeiros do quartel de Nilópolis foram acionados, mas a vítima já se encontrava em óbito. Agentes do Grupamento Especializado em Trânsito e policiais militares também foram ao local e ajudaram a orientar o tráfego, que foi preciso ser interrompido totalmente na Rua Almirante Tamandaré.

Moto envolvida no acidente não tinha placa

A perícia foi feita e até o momento não há identificação do motociclista, que não usava capacete no momento do acidente. Segundo a Polícia Militar, outro fator que atrapalha a identificação da vítima é a ausência de placa na motocicleta.

O corpo foi retirado já no início da noite e levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, no bairro da Posse.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais