Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Câmara de Nilópolis decreta pontos facultativos nos dias 20 e 22 de abril

A Câmara Municipal de Nilópolis decretou pontos facultativos nos dias 20 e 22 de abril por conta dos feriados de Tiradentes (quinta-feira, 21/04) e São Jorge (sábado, 23/04), seguindo a publicação do governo estadual.

A Portaria Nº 32/2022, assinado pelo presidente, vereador Rafael Pereira Nobre, foi publicada na edição da última sexta-feira (15) do Diário Oficial do Município.

Portanto, estão suspensos o funcionamento dos gabinetes e a realização de sessões ordinárias no período de 20 a 22 de abril, retornando os trabalhos na segunda-feira, dia 25.

Prefeitura ainda não se manifestou

Até a publicação desta matéria a Prefeitura de Nilópolis não havia divulgado se iria seguir ou não o decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Na semana passada, a publicação do ponto facultativo, referente ao feriado da Sexta-feira da Paixão (15/04), só foi publicado cerca de 24h antes do feriado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais