Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Repartições públicas municipais irão funcionar normalmente em Nilópolis nesta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Nilópolis divulgou na tarde desta terça-feira (19), que todos os serviços públicos e repartições sob a sua responsabilidade estarão funcionando normalmente nesta quarta-feira (20).

Diferente do Governo do Estado e da Câmara Municipal de Nilópolis, o prefeito Abraão David Neto (PL) optou por decretar ponto facultativo apenas na sexta-feira, dia 22/04 por conta do feriado de São Jorge (sábado, 23/04).

Portanto, quem precisar de algum serviço, que não seja considerado essencial, terá apenas até às 17h desta quarta-feira (20) para solicitar, depois apenas só na segunda-feira, dia 25.

Câmara e repartições estaduais já estão em recesso

Para quem precisa de algum serviço da Câmara Municipal de Nilópolis e de alguma repartição do Governo do Estado, terá que aguardar até a próxima segunda-feira (25) para ser atendido. Tanto o vereador Rafael Pereira Nobre quanto o governador Cláudio Castro decretaram pontos facultativos nesta quarta-feira (20) e sexta-feira (22).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais