Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Mãe e irmã do vereador Anderson Campos são assaltadas em Nilópolis

O número de assaltos vem aumentando a cada dia no município de Nilópolis. A sensação de insegurança é sentida todos os dias pela população. As vítimas mais recentes dessa onda de violência na cidade foram a mãe e a irmã do vereador Anderson Campos (Republicanos).

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), quando a mãe e a irmã do parlamentar nilopolitano passavam pela Rua Ernesto Cardoso, bem em frente ao Instituto de Educação Carlos Pasquale, no bairro Santos Dumont.

Imagens captadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que o assaltante passa pelas vítimas em uma motocicleta e as observa. Em seguida, é possível ver que o mesmo homem volta e vai em direção a elas. Apesar de não captarem o momento exato do assalto, as vítimas reconheceram o homem através das imagens registradas. Elas tiveram os aparelhos celulares roubados.

Revoltado, Anderson Campos, publicou sua indignação nas redes sociais e salientou o fato de sua irmã está grávida de 7 meses:

Apesar do susto, as vítimas passam bem, mas ficaram bastante assustadas já que foram ameaçadas de morte:

“Ele ameaçou matar elas caso não dessem os celulares. É uma grande covardia”, concluiu Campos.

O parlamentar contou que as polícias militar e civil foram acionadas e já estão com informações sobre o acusado e pede que a população ajude a localizar o acusado, entrando em contato através do (21) 2253-1177. O disque denúncia não exige a identificação do denunciante. Anderson também informa que está recebendo informações através de suas redes sociais e manterá o anonimato do denunciante.

A Polícia Civil investiga a participação dele em outros assaltos registrados em Nilópolis, alguns deles cometidos na mesma quinta-feira (21) e pede que as vítimas façam o registro de ocorrência na delegacia mais próxima.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais