Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Morador de Nilópolis assaltou mãe e irmã do Vereador Anderson Campos

O vereador Anderson Campos (Republicanos) divulgou na tarde desta sexta-feira (22), que a Polícia Civil já identificou o homem que assaltou a sua mãe e a sua irmã no dia anterior. O rapaz, que não teve a identidade revelada, também seria morador de Nilópolis.
“O autor do crime foi devidamente identificado, é morador de Nilópolis, saiu da cadeia há pouco tempo e inclusive está com tornozeleira eletrônica. Ele segue foragido e tenho certeza que será questão de tempo para que seja preso novamente. Peço a todos que ajudem nas buscas”, postou o parlamentar.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), quando a mãe e a irmã do parlamentar nilopolitano passavam pela Rua Ernesto Cardoso, bem em frente ao Instituto de Educação Carlos Pasquale, no bairro Santos Dumont.
Imagens captadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que o assaltante passa pelas vítimas em uma motocicleta e as observa. Em seguida, é possível ver que o mesmo homem volta e vai em direção a elas. Apesar de não captarem o momento exato do assalto, as vítimas reconheceram o homem através das imagens registradas. Elas tiveram os aparelhos celulares roubados.
Revoltado, Anderson Campos, publicou sua indignação nas redes sociais e salientou o fato de sua irmã está grávida de 7 meses:
As vítimas passam bem, mas ficaram bastante assustadas já que foram ameaçadas de morte:
“Ele ameaçou matar elas caso não dessem os celulares. É uma grande covardia”, concluiu Campos.
O parlamentar pede que a população ajude a localizar o acusado, entrando em contato através do (21) 2253-1177. O disque denúncia não exige a identificação do denunciante. Anderson também informa que está recebendo informações através de suas redes sociais e manterá o anonimato do denunciante.
A Polícia Civil investiga a participação dele em outros assaltos registrados em Nilópolis, alguns deles cometidos na mesma quinta-feira (21) e pede que as vítimas façam o registro de ocorrência na delegacia mais próxima.