Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prefeitura monta telão para os nilopolitanos torcerem pela Beija-Flor de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, montou um palco com telão para os nilopolitanos acompanharem a apuração do desfile das escolas de samba do grupo especial e torcerem pelo G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

A apuração começa às 16h desta terça-feira (26), mas a animação começa às 11h, com muita música, na Praça Vereador Orlando Hungria, na esquina da Avenida Mirandela com a Rua João Pessoa.

Última escola a se apresentar na primeira noite dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval na madrugada do último sábado (23), a Beija-Flor de Nilópolis apresentou o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir da voz da Beija-Flor”, onde a escola propôs um resgate de personagens, da história e da cultura negras, como formadora da identidade do povo brasileiro, promovendo uma valorização dessa ancestralidade africana, resgatando personalidades da própria comunidade, como Cabana, compositor e fundador da escola.

Serviço:
Apuração do desfile das escolas de samba do grupo especial
Dia: Terça-feira (26/4)
Hora: 16h
Endereço: Praça Vereador Orlando Hungria, centro de Nilópolis

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais