Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Beija-flor de Nilópolis foi a escola de samba mais comentada no Twitter

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, que haviam sido adiados de fevereiro para abril por conta da Covid-19, animaram os fãs de Carnaval que se reuniram no Twitter para acompanhar a festa. E dentre as as doze agremiações que passaram pela Marquês de Sapucaí, no Rio, a Beija-Flor de Nilópolis (@beijaflorreal) foi a mais comentada na rede social recém adquirida pelo bilionário Elon Musk.

Com o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, que exaltou a contribuição cultural e artística dos povos africanos para a humanidade e na origem da própria escola de samba, a azul-e-branco nilopolitana superou a Estação Primeira de Mangueira (@gresmangueira) e a Mocidade Independente (@gresmipm), respectivamente segundo e terceiro lugar no ranking das mais citadas no Twitter.

Apuração começa às 16h

Já campeã no ranking do Twitter, a Beija-Flor de Nilópolis busca agora o título do Carnaval 2022. A abertura dos envelopes com as notas dadas pelos jurados será feita a partir das 16h desta terça-feira (26).

Especialistas acreditam que a disputa pelo título ficará entre Grande Rio, badalada pela crítica especializada e com vários prêmios não oficiais já ganhos e Viradouro, além da própria da Beija-Flor, que correm por fora, mas mesmo com a mesma grandiosidade e perfeição, correm mais riscos de perder décimos ‘preciosos’ em pequenos problemas.

A Prefeitura de Nilópolis montou um telão na Praça Vereador Orlando Hungria para que os torcedores possam acompanhar a abertura dos envelopes e torcer pela Beija-Flor de Nilópolis. A festa começa às 11h.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais