Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Equipes da Águas do Rio iniciam recadastramento em Nilópolis

Um time de 85 colaboradores de recadastramento iniciou o trabalho em campo na última sexta-feira (06). Sempre uniformizados e atuando em dupla, os agentes estão visitando casas e estabelecimentos comerciais de segunda a sexta, das 8h às 18h, nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Antes de bater de porta em porta, a concessionária ofereceu um intenso treinamento nas últimas semanas, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e eficiente aos clientes. Recém-chegada na companhia, Marcella Morais, de 23 anos, fala sobre a expectativa de atuar como agente de cadastro em Nilópolis.

“Estava ansiosa para colocar em prática tudo o que eu aprendi até agora. Quero sempre atender os clientes com um sorriso no rosto e muita educação, porque a satisfação deles é um retorno positivo do meu trabalho”, comenta.

A coordenadora Comercial, Miriam Lemos, afirma que o recadastro é fundamental para organização da empresa e para preservar a qualidade e a eficiência do serviço.

“Ter uma base de dados atualizada e organizada é indispensável para atuarmos com sucesso. Esse trabalho nos aproxima dos nossos clientes. Por isso, investimos tempo no treinamento dos novos colaboradores, pois eles são a ponte entre o usuário e a companhia”, completa.

Com um sorriso no rosto, Sílvia Reis, de 71 anos, moradora há 45 anos em Nilópolis, foi receptiva com a equipe da Águas do Rio.

“Eu sempre gostei de estar correta com as minhas obrigações. Este trabalho que a empresa está realizando é muito interessante, porque ajuda todos nós, que somos clientes. A concessionária precisa entregar água, mas nós, também precisamos atualizar os nossos imóveis e estar com as informações em dia”, disse a aposentada.

A titularidade da conta, dados para contato e numeração do hidrômetro são alguns dos dados que serão atualizados. A empresa garante o sigilo das informações por meio da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais