Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vereador cobra reforço no policiamento em via de acesso ao Centro de Nilópolis

A Câmara de Nilópolis aprovou indicação legislativa e requerimento solicitando o reforço do policiamento militar na Rua João Evangelista de Carvalho, uma das principais vias de acesso e saída do município. O autor das solicitações, vereador Leandro Hungria (Solidariedade), sugeriu à Secretaria da Polícia Militar que sejam intensificadas as rondas na via, entre a ponte sobre o Rio Sarapuí e a Rua Alberto Teixeira da Cunha.

“Recebemos muitas reclamações de moradores desta localidade sobre assaltos que estão acontecendo nessa via. Sabemos que a Polícia Militar busca fazer seu trabalho com eficiência, mas como vereador, exerço meu papel de interceder em favor da população e mostrar onde possa estar havendo a necessidade de melhorias. Tenho a certeza que o governador Cláudio Castro e o comando da Polícia Militar vai estar atendendo o pedido dos moradores”, disse o vereador Leandro Hungria.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

Morador da rua João Evangelista de Carvalho, o aposentado José Miranda, agradece ao vereador e torce para que os pedidos sejam atendidos logo:

“Moro aqui há mais de 30 anos e infelizmente hoje não temos a mesma segurança que no passado. Meu neto mesmo já foi assaltado aqui, é preciso que a Polícia Militar faça mais blitzes, principalmente contra as motocicletas que passam por aqui sem placas, além do reforço no policiamento a pé. Em nome dos moradores agradeço ao vereador Leandro Hungria por estar intercedendo por nós, se não fosse ele, não teríamos voz”, agradeceu.

A Rua João Evangelista de Carvalho é uma das principais entradas de saídas de Nilópolis, ligando as pontes sobre os rios Sarapui e Pavuna, nos limites do município com Mesquita e Rio de Janeiro, respectivamente.

A Indicação Legislativa Nº 67/2022 foi encaminhada ao prefeito Abraão David Neto e o Requerimento Legislativo Nº 07/2022 foi encaminhado para o governador Cláudio Castro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais