Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Viviane Alves recebe moção em reconhecimento pelo seu trabalho social em Nilópolis

Mais uma figura ilustre do município é homenageada pela Câmara Municipal de Nilópolis. Viviane Alves recebeu no último dia 14 de maio, uma moção de congratulações e aplausos, em reconhecimento ao trabalho social que realiza na cidade.

A iniciativa em conceder a honraria partiu do vereador Leandro Hungria (Solidariedade), que fez questão de entregar em mãos o quadro onde estava a moção:

“A Viviane é uma das mulheres que se destacam em Nilópolis pelo seu trabalho. Pouca gente sabe, mas é ela quem está e esteve à frente de inúmeros projetos, como a Campanha de Adoção  de cães  e gatos “Amor não tem raça”, que ajuda centenas de animais a encontrarem um lar. Isso sem falar nos projetos de Conscientização do Autismo, Setembro Amarelo, Combate ao Câncer, dentre outros, que ela apoia. Mas também é claro, que não há como agradecer ao Shopping Nilópolis Square por abrir espaço para que ela possa desenvolver esses projetos e claro, por manter uma profissional tão preocupada com o social”, disse o vereador.

Viviane Alves Britto, apesar de ter nascido no bairro carioca do Lins de Vasconcellos, já reside em Nilópolis há 44 anos. Graduada em Propaganda e Marketing, com  MBA Comunicação e Marketing Digital, Viviane Alves atualmente exerce a função de coordenadora de Marketing do Shopping Nilópolis Square e atua como produtora de eventos e cerimonialista em vários eventos sociais em Nilópolis e no Rio de Janeiro.

“Não tenho palavras para agradecer ao Leandro Hungria. Tenham a certeza que todos os projetos que eu participo e apoio, faço de coração e com a vontade de ajudar. Agradeço a todos que me apoiam nessa caminhada, a cada um que dá a sua contribuição para que os projetos saiam do papel e se tornem realidade. Dedico a vocês e a minha família pelo apoio. Obrigado também a Câmara de Vereadores, que aprovou a moção. Agradeço de verdade a todos”, disse emocionada.

Moção para quem se destaca

O vereador Leandro Hungria tem se destacado por homenagear servidores públicos, artistas e profissionais que atuam em prol da sociedade nilopolitana. Dentre eles está o artesão Márcio Andrade, mais conhecido como “Marcinho da Frigideira”; o ator Bruno França e o seu irmão, Leonardo França; o coordenador de Educação Para o Trânsito da Secretaria de Transporte, Nilton Marques, dentre outros.

“Meu papel é legislar em prol do povo nilopolitano e cada um dos homenageados representa a nossa sociedade. Todos, sem nenhuma exceção, desempenham suas funções da melhor maneira e sempre em prol de Nilópolis. Seja na missão de manter a ordem, no entretenimento, na saúde, enfim, cada um dos que recebem a honraria é digno e merecedor. Não sou eu quem escolho os homenageados, mas sim o povo, que me sugere através das minhas redes sociais ou pessoalmente. Parabéns a todos”, concluiu o vereador.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

MARCINHO DA FRIGIDEIRA
Marcinho da Frigideira recebe a honraria junto aos seus amigos Gil e Morgado. Foto: Divulgação

 

Segundo Regimento Interno da Câmara Municipal de Nilópolis, cada vereador está livre para apresentar quantas moções desejar. Após apresentado, o requerimento é posto em votação nas sessões ordinárias, realizadas todas as segundas e quartas no Plenário Vereador Orlando Hungria. Para ser aprovado é necessário o voto favorável da maioria dos onze vereadores, já que o presidente da Casa, Rafael Pereira Nobre, não vota.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais