Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Assaí promove campanha do agasalho com posto de coleta em Nilópolis

O Assaí Atacadista, por meio do Instituto Assaí, está promovendo sua Campanha do Agasalho para a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores em todo o país. Até o dia 31 de maio, todas as lojas da Companhia, em 23 Estados mais o DF, contarão com postos de doação para a entrega de peças que estejam em bom estado de conservação e que serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade. Os locais de coleta são sinalizados e ficam próximos às portas de entrada e saída das unidades, atrás da linha dos caixas de pagamento.

Todo o volume de roupas arrecadado será entregue por meio das organizações sociais Rotary e Instituto SOS Gente, que garantirão que as roupas cheguem e aqueçam quem mais precisa.

“Estamos muito felizes em retomar esta Campanha após dois anos suspensa por conta da pandemia de Covid-19 e contribuirmos para formar esta corrente de solidariedade. O inverno chegou mais cedo neste ano e temperaturas muito baixas já começam a ser sentidas em algumas regiões brasileiras. Por isso, este é o momento certo para abrirmos o guarda-roupa em busca daquela blusa ou cobertor que já não usamos mais. É um gesto simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida de quem está precisando de apoio para enfrentar os dias frios que estão chegando”, analisa Fábio Lavezo, Gerente de Sustentabilidade e Investimento Social do Assaí Atacadista.

 Onde doar?

O Assaí está presente nas cinco regiões brasileiras, com 218 lojas distribuídas em 23 Estados mais o Distrito Federal. As doações poderão ser realizadas durante o mesmo horário das unidades, que funcionam de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 18h. Em Nilópolis, o posto de coleta está localizado na Avenida Getúlio de Moura, 1.983, Centro – Nilópolis. Para outros pontos, basta acessar https://www.assai.com.br/nossas-lojas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais