Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prefeitura de Nilópolis recomenda retorno do uso de máscara com novo decreto

A partir desta terça-feira (7/6), fica recomendado o uso de máscara em Nilópolis. Com o aumento no número de casos confirmados de Covid-19, a prefeitura tomou medidas temporárias de prevenção e enfrentamento da propagação do vírus no município.

De acordo com o decreto Nº 4885 de 6 de junho de 2022, fica recomendado o uso de máscaras de proteção individual e o cumprimento aos protocolos sanitários nas instituições de ensino público e privado e em unidades de saúde, sejam elas públicas ou privadas.

O uso de máscaras de proteção individual em transporte coletivo e ambientes fechados, para todas as faixas etárias, também faz parte das recomendações, além do uso da máscaras em pessoas com mais de 60 anos e pessoas com comorbidades de todas as faixas etárias.

A higienização das mãos e o cumprimento aos protocolos sanitários são necessários neste período de aumento da doença. Pessoas que tiverem com sintomas da Covid-19 podem procurar a unidade de saúde mais próxima para realizar o teste. Segue abaixo os dias de testagem nos postos.

Segunda-feira: Cabral, Olinda 2, Novo Horizonte, Cabuís, Complexo de Saúde Dr. Jorge David

Terça-feira: Central, Cabral, Olinda 2, Nova Cidade, Nova Olinda, Cabuís

Quarta-feira: Manoel Reis, Olinda 2, Chatuba, Frigorífico, Nova Olinda, Novo Horizonte

Quinta-feira: Manoel Reis, Cabral, Olinda 2, Chatuba, Nova Cidade

Sexta-feira: Central, Cabral, Olinda 2, Frigorífico, Complexo de Saúde Dr. Jorge David
The post Prefeitura de Nilópolis recomenda retorno do uso de máscara com novo decreto appeared first on Prefeitura Municipal de Nilópolis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais