Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis: Moradores reclamam da demora na instalação de guarda-corpo no Canal Peri-Peri

Há cerca de dois anos, os moradores da Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Nova Cidade, aguardam ansiosamente a recolocação de guarda-corpos na ponte sobre o canal Peri-Peri.

Segundo eles, quando o ainda candidato a prefeito Abraão David Neto esteve caminhando pelo bairro, durante a campanha eleitoral, ao pedir votos ele teria prometido que, se eleito fosse, faria a recolocação do equipamento de segurança.

“Não só ele, mas assessores e até pessoas que hoje são secretários vieram aqui e disseram que iriam resolver, mas foram eleitos e até agora nada. Sei que é muita coisa para resolver, mas não dá para aceitar essa situação perigosa”, disse o morador José Elias.

O alerta que o morador faz é pertinente e seus vizinhos fazem coro, pois a falta dos guarda-corpos cria situações de potencial perigo aos moradores, principalmente os idosos e crianças que podem cair dentro do canal.

“Aqui passam muitos idosos e as crianças costumam brincar na ponte, elas não tem a noção do perigo. Precisamos de uma atenção por parte da Prefeitura de Nilópolis”, disse uma moradora que não quis se identificar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais