Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis assina pacto de combate ao racismo

Município agora integra rede de cidades antirracistas

A Prefeitura de Nilópolis assinou um pacto de combate ao racismo. Representado pela Superintendência de Promoção de Políticas de Igualdade Racial, o município esteve presente nesta segunda-feira (20/6) no Museu da História e Cultura Afro-Brasileira (MUHCAB) na Gamboa, região central do Rio de Janeiro, e firmou o Pacto de Combate ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial, por meio da Rede de Cidades Antirracistas.

A iniciativa tem como objetivo dar apoio às áreas de cultura, lazer, educação, ciência, esporte, patrimônio cultural e ambiental, ação comunitária, saúde e segurança pública nos territórios dos 24 municípios participantes.

Superintendente de Promoção de Políticas de Igualdade Racial, Jeanne Pierre assinou o pacto representando Nilópolis. “Significa muito para o nosso município estar participando deste pacto, estamos avançando cada vez mais”, disse ela.

Jeanne Pierre agradeceu o apoio do prefeito Abraãozinho, da vice-prefeita Flávia Duarte, do secretário de Cidadania e Direitos Humanos Renato da Van e de todos os funcionários da Prefeitura que estão se envolvendo na luta contra o racismo estrutural.
The post Nilópolis assina pacto de combate ao racismo appeared first on Prefeitura Municipal de Nilópolis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais