Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vila Olímpica de Nilópolis interrompe atividades para a realização de obras

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer interrompeu as atividades na Vila Olímpica de Nilópolis a partir desta segunda-feira, 20 de junho, para iniciar uma série de obras que vão dar uma nova aparência a este importante aparelho público. Funcionários já começaram a retirar o alambrado que circunda o local, a tirar o revestimento externo do prédio principal, a usar britadeiras para remover os ferros chumbados para a prática de exercícios na passagem lateral e também a retirada do piso e dos brinquedos do playground das crianças.

O prefeito Abraão David Neto (PL) lembrou que essa ação faz parte do pacote de benfeitorias urbanas realizado pelo governo municipal.

“Essa reforma da Vila Olímpica vai oferecer à população uma pista de caminhada renovada, troca da grama sintética do campo de futebol, reforma dos vestiários, do ginásio, uma academia para a terceira idade, um novo playground, quadra de vôlei, quadra de tênis”, enumerou ele.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais