Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Provas do concurso da Prefeitura de Nilópolis começam neste domingo, 26. Veja os locais de provas.

O Instituto de Avaliação Nacional – IAN divulgou a lista com os locais de prova para o concurso da Prefeitura de Nilópolis. As provas objetivas começam a ser aplicadas neste domingo (26), para quem está na disputa por um dos cargos de Nível Superior. Já para quem irá concorrer aos cargos de Nível Médio/Técnico e Nível Fundamental, as provas serão aplicadas nos dias 03 e 10 de julho, sempre em em dois turnos.

Os locais de aplicação das provas foram espalhados pelos municípios de Nilópolis, Duque de Caxias e São João de Meriti.

Para saber onde você fará a sua prova CLIQUE AQUI.

O Edital de Convocação para a Prova Objetiva também traz a listagem com os locais de provas, juntamente com os nomes dos inscritos, cargos que estão concorrendo e o local de prova, além de outras informações.

BAIXE O CONTEÚDO CLICANDO AQUI.

Neste domingo (26), das 9h às 12h, farão a prova objetiva os concorrentes aos cargos de Biólogo, Nutricionista, Orientador Educacional, Orientador Pedagógico e Psicopedagogo. Já à tarde, das 14h às 17h, os pretendentes aos cargos de Professor III estarão testando os seus conhecimentos.

Já no domingo seguinte (03/07), quem estará prestando o concurso serão os concorrentes aos cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Interprete de Libras e Oficineiro (9h às 12h); e os que disputarão as vagas disponíveis para Professor I (14h às 17h).

Concluindo a etapa de provas, no dia 10/07, farão a prova aqueles que disputam as vagas para Cuidador de Saúde e Vigia (9h às 12h); e Inspetor de Alunos e Motoristas (14h às 17h).

A organização do concurso pede para que os inscritos cheguem aos locais de prova com pelo menos 1 hora de antecedência do início das provas.

Vagas para os três níveis de ensino

Ao todo a Prefeitura de Nilópolis está disponibilizando 384 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para quem tem nível fundamental, médio ou superior, para convocação imediata e também cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 2,065,22. O edital do concurso e outras informações podem ser encontrados no site do Instituto Nacional de Avaliação (INA): https://portal.ian.org.br/, e também no site da Prefeitura www.nilopolis.rj.gov.br, na aba concursos e oportunidades.

É necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos, ter a escolaridade exigida no momento da admissão, estar em dia com as obrigações militares (homens), ser eleitor e estar em dia com a Justiça Eleitoral, ter o CPF registrado e aptidão física e mental.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais