Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Sancionada a Lei que institui o Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19 em Nilópolis

A Lei n° 6702/2022, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo prefeito Abraão David Neto (PL), no último dia 02/06 já está em vigor e consiste em manifestar em Nilópolis o Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19, a ser lembrado no dia 11 de dezembro.

O Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19 possui como intuito guardar a memória dos cidadãos nilopolitanos falecidos, prestando uma homenagem a estas vítimas e marcando historicamente o enfrentamento e as consequências da pandemia na cidade, além de demonstrar respeito aos familiares, amigos e aos munícipes que sofreram em razão da pandemia.

RUSSÃO GOMES
Vereador Russão Gomes (Podemos). Foto: Divulgação

 

“Esta data representa não somente uma homenagem às vítimas fatais da Covid-19, mas objetiva, sobretudo, possibilitar um pouco de conforto às famílias que passaram a sofrer com partidas tão repentinas de entes queridos e que, na maioria dos casos, não puderam ao menos se despedir como gostariam”, destaca o autor da Lei, vereador Edvan Gomes Da Silva, popularmente conhecido como Russão Gomes (Podemos).

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais