Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Dia Municipal da Família é instituído em Nilópolis

O prefeito Abraão David Neto (PL) sancionou a Lei 6691/2022, que institui o Dia Municipal da Família, a ser lembrado anualmente, no terceiro domingo de abril. Objetivo é de proporcionar a valorização da família enquanto base da sociedade.

A lei de autoria do vereador Anderson Campos (Republicanos) visa, também, incentivar e reafirmar a importância da família na construção da sociedade brasileira, ressaltando o dever da sociedade civil e das instituições em zelar pela família e a promoção do seu fortalecimento. O texto é oriundo do Projeto de Lei 12/2022 de 09 de março de 2022 e foi aprovado por unanimidade em duas discussões na Câmara Municipal de Nilópolis.

“A lei fortalece a família e faz uma blindagem para proteger esta importante célula e manter sua preservação e valores, garantindo o cuidado também com os jovens, no exercício de seus direitos e para a comunidade em geral., instituindo no calendário da administração municipal um dia de valorização da família nilopolitana e chama a atenção da sociedade, governos e responsáveis pelas políticas públicas para a família como instituição fundamental ao desenvolvimento humano”, enfatizou Anderson Campos.

_taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'}); window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais