Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Domingo, 03, acontece o segundo dia de provas objetivas do Concurso da Prefeitura de Nilópolis

Neste domingo, (03/07), acontece o segundo dia de provas objetivas do concurso da Prefeitura de Nilópolis. Depois dos candidatos às vagas de Nível Superior, que testaram seus conhecimentos no último domingo (26), chegou a vez dos candidatos que estão na disputa pelos cargos de Nível Médio e Técnico.

Desta vez quem estará prestando o concurso serão os concorrentes aos cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Interprete de Libras e Oficineiro (9h às 12h); e os que disputarão as vagas disponíveis para Professor I (14h às 17h).

Os locais de aplicação das provas foram espalhados pelos municípios de Nilópolis, Duque de Caxias e São João de Meriti.

Para saber onde você fará a sua prova CLIQUE AQUI.

O Edital de Convocação para a Prova Objetiva também traz a listagem com os locais de provas, juntamente com os nomes dos inscritos, cargos que estão concorrendo e o local de prova, além de outras informações.

BAIXE O CONTEÚDO CLICANDO AQUI.

Concluindo a etapa de provas, no dia 10/07, farão a prova aqueles que disputam as vagas para Cuidador de Saúde e Vigia (9h às 12h); e Inspetor de Alunos e Motoristas (14h às 17h).

A organização do concurso pede para que os inscritos cheguem aos locais de prova com pelo menos 1 hora de antecedência do início das provas.

Vagas para os três níveis de ensino

Ao todo a Prefeitura de Nilópolis está disponibilizando 384 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para quem tem nível fundamental, médio ou superior, para convocação imediata e também cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 2,065,22. O edital do concurso e outras informações podem ser encontrados no site do Instituto Nacional de Avaliação (INA): https://portal.ian.org.br/, e também no site da Prefeitura www.nilopolis.rj.gov.br, na aba concursos e oportunidades.

É necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos, ter a escolaridade exigida no momento da admissão, estar em dia com as obrigações militares (homens), ser eleitor e estar em dia com a Justiça Eleitoral, ter o CPF registrado e aptidão física e mental.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais