Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Abertas vagas para aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para mulheres em Nilópolis

Estão abertas as inscrições para as novas turmas gratuitas de Prevenção à Violência para mulheres. Promovidas pela atleta e instrutora de jiu-jitsu, Larissa Mendes, o projeto visa além da defesa pessoal, combater o stress e a ansiedade, proporcionando bem-estar. Aumenta o reflexo.

Surgido em 2019, o projeto tinha como objetivo treinar uma turma com no máximo 40 mulheres e acabou atendendo 132:

“A demanda foi tão grande que tivemos 132 mulheres inscritas. O que era pra ser apenas uma turma, eu tive que abrir duas turmas para dar conta da demanda”, conta.

JIU-JITSU

Larissa explica que só está sendo possível oferecer as aulas de forma gratuita por conta da parceria com a Academia Elton Santos BJJ, que fundou o projeto juntamente com ela e mesmo com a pandemia do novo Coronavírus continua a apoiar o projeto.

Quer fazer parte deste projeto feminino 100% gratuito ? Larissa Mendes, em parceria com a Academia Elton Santos BJJ já está com vagas abertas para nova turma feminina, exclusivamente para quem nunca treinou. Para se inscrever basta enviar um Whatsapp para (21) 99102-4074 ou (21) 98736-0774. As vagas são limitadas e o único requisito é ter a partir de 14 anos e muita disposição. As aulas começam em 09 de agosto de 2022 e acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 19h30.

A Academia Elton Santos BJJ fica na Estrada Antônio José Bittencourt, 1176, Nova Cidade.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais