Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Disque Denúncia procura por suspeitos de matar policial em Nilópolis

O Portal dos Procurados, programa do Disque Denúncia, lançou um cartaz para ajudar a encontrar informações sobre os envolvidos na morte de Paulo Zélio Fernandes Taveira, de 31 anos, cabo da Policia Militar do Rio morto na em Nilópolis no último dia 21/07.

O oficial realizava um patrulhamento rotineiro na Rua Benjamin Constant, no bairro Nova Cidade, por volta das 23h, quando foi surpreendido por narcotraficantes que cercaram e dispararam contra a viatura. Taveira foi atingido pelos tiros enquanto finalizava uma manobra no final da rua. O PM foi imediatamente levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com os médicos, os tiros perfuraram o peito e atingiram o coração do policial, que, por consequência, acabou não resistindo ao ferimento.

POLICIAL

 

O PM, que ingressou na Corporação em 2014 e estava lotado no 20° Batalhão, em Mesquita, deixa um filho. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.

O Portal dos Procurados recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança através dos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/

Twitter: https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (http://procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais