Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Túnel de Nilópolis ficará interditado durante o dia para obras de revitalização

A Secretaria Municipal de Obras informou, nesta quarta-feira (27/07), que o túnel do Centro, fica interditado, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, para a realização de obras de revitalização da passagem que liga a Avenida Getúlio de Moura com a Rua Deputado Simão Sessim (antiga Rua Carmela Dutra), iniciadas na última sexta-feira (22/07).

TÚNEL
Além da má conversação com paredes sujas e pichadas, o vandalismo levou a escuridão para o local, trazendo perigo e o risco constante de assaltos. Foto: Via Whatsapp

 

As obras estão sendo realizadas na passagem subterrânea pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O local vinha sofrendo com o processo de degradação, com paredes sujas e pichadas, além da falta de iluminação.

Nesse período do dia, a secretaria orienta a população a usar a passarela, próxima ao local. Das 17h às 07h a passagem de pedestres está liberada. Aos finais de semana e feriados, a interdição ocorrerá conforme a necessidade.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais