Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Escritor nilopolitano Felipe Rodrigues lança seu primeiro livro “Quantos Contos”

Morador do bairro de Olinda, o escritor contista Felipe Rodrigues lança sua primeira obra literária “Quantos Contos – Reflexões sobre a vida quotidiana”. Composto de 15 contos, o livro traz reflexões em forma de histórias inspiradas suas experiências.

Através de uma linguagem simples, o autor trata de temas como mudança, sonhos, família e desafios. Lançada em março deste ano, a obra possui diversos cenários dentre eles o Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão. O livro está disponível nos formatos e-book e capa comum e pode ser adquirido nas principais lojas virtuais como Amazon, Mercado Livre, Americanas e outros.

LIVRO
Foto: Divulgação

 

Felipe Rodrigues é professor, mestre em linguística aplicada pela Universidad Europea del Atlántico, especialista em literaturas de língua inglesa e escritor por vocação. “Quantos Contos – Reflexões sobre vida quotidiana” é o primeiro livro de uma séria de três. O segundo, já em fase de publicação, “Quantos Contos – Novas perspectivas da vida quotidiana”, será lançado em breve pela Amazon Kindle e pelo Clube dos Autores.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais