Após ter o estabelecimento comercial e parte de sua residência destruídos pelas chamas de um incêndio que aconteceu no último dia 06/12, no Centro de Nilópolis, Célio Souza Marques, 73, criou uma vaquinha online para conseguir reconstruir a sua loja. A tradicional Casa das Piscinas de Nilópolis, que fica na Getúlio Vargas, 2155, foi totalmente destruída.
Sem saber o que fazer e tendo que começar do zero, Célio não possuí condições financeiras para conseguir comprar tudo novamente, criou uma vaquinha virtual, onde busca arrecadar o valor de R$ 20 mil, para conseguir arcar com todo o prejuízo do incêndio e voltar a trabalhar novamente.
“Graças a Deus, ninguém se feriu, mas perdi tudo na minha loja, desde todo o estoque até computador, armários, além disso, o fogo passou para minha casa e pegou um pouco dentro da sala e quarto”, conta.
O idoso conta que é da loja que sai o sustento da família:
“Gostaria muito de pedir ajuda de vocês para recuperar a loja, pois dependo dela totalmente para o sustento da família, meus filhos me ajudam, mas preciso ter minha lojinha novamente em operação”, pede.
Enquanto não consegue dinheiro suficiente para reconstruir a loja, Célio segue vendendo seus produtos em uma parte da casa que não foi atingida pelo fogo:
“Eu vendo cloro para piscina HTH e outros, pastilha, algicida de manutenção e choque, peneira, margarida e todo os produtos e materiais para manter sua piscina. Se puderem, por favor, comprem comigo, que já estarão ajudando muito. Só em divulgar para todos seus amigos que precisam de produtos de piscina, já será muito e muito bom”, conclui.
Para quem quiser ajudar o Sr. Célio, pode estar comprando seus produtos diretamente na Rua Getúlio Vargas, 2155, na lateral da loja. Os pedidos também podem ser feitos através do Whatsapp (21) 99159-1882. Mas quem quiser estar participando da vaquinha online, basta acessar https://www.vakinha.com.br/3335190 e fazer a sua doação. Doações via PIX também podem ser feitas através da chave 3335190@vakinha.com.br.