O juiz Alberto Fraga, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nilópolis, designou o dia 31 de janeiro de 2023 para a continuação da audiência de instrução e julgamento de Diógines Ferreira de Carvalho, o cantor Tiee. A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no Jornal O Globo.
O pagodeiro é acusado de ameaçar a ex-namorada Ingrid dos Santos Freitas por mensagens pelo aplicativo WhatsApp, após ela terminar relacionamento ao descobrir que ele era casado. O artista ameaçou “vazar” vídeos íntimos da ex-namorada para o pai dela e vários conhecidos, caso qualquer foto do casal saísse do celular dela.
Por mensagens enviadas pelo aplicativo Whatsapp, ele teria dito: “Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) eu mando você pelada pro seu pai (…) pro batalhão todo dele”.
Na audiência realizada no dia 28 de setembro do ano passado, a testemunha que foi revelada durante a fase de instrução criminal com a inclusão do “print” da conversa com documento de identificação com foto, Camila Adão dos Santos, não compareceu. O juiz considerou a presença da mesma necessária e a intimou mais uma vez.
O sambista responde por ameaça com agravante de violência doméstica contra a mulher na forma da Lei Maria da Penha. A audiência está marcada para às 14h no Fórum Desembargador Alcides Carlos Ventura, em Olinda.