Mesmo com as adversidades vivenciada no dia-a-dia, a solidariedade do povo nilopolitano se mantém firme no propósito de ajudar quem mais precisa.
Foi com esse pensamento que a jovem Vanessa Miranda criou uma vaquinha on-line para ajudar a amiga Cláudia Ferreira.
Moradora do bairro Chatuba, em Mesquita, Cláudia Ferreira Francisca vive em uma casa na Travessa Amaral, 220. A precariedade do imóvel é tamanha, que rebocos da laje começam a se soltar e a situação se agrava a cada dia. Além de Cláudia, vive no imóvel a sua mãe, Jacira Ferreira Francisco.
“Cuido da minha mãezinha que é uma senhora e tem problemas de visão e dos meus dois netos, como eu já sou uma senhora também fica difícil de eu arrumar determinados empregos. Faço bicos e o dinheiro que entra é muito pouco, sendo somente para nossa alimentação. Preciso muito da ajuda de vocês por favor se coloquem no meu lugar e vejam o que estou passando é bem difícil, tenho medo todo dia de estar ali e do nada a laje cair em cima de nós”, apela Cláudia.
Cláudia convive ainda com a dor do falecimento de uma filha e incerteza de ter um filho desaparecido há 5 anos e, mesmo com toda a dificuldade, ainda mantém a esperança de encontrá-lo.
“Sei que para Deus nada é impossível, e peço a ajuda de todos para realizar esse sonho. Vocês podem me ajudar com o que sentirem no coração. Eu agradeço pelas orações e peço para que Deus abençoe abundantemente cada pessoa”, pede.
O site para ajudar a família é https://www.vakinha.com.br/3594842 . Quem quiser ajudar de outra forma, pode estar entrando em contato pelos telefones (21) 96970-4529 e (21) 9667-29205.