• Guia de Serviços
  • Política de Cookies
  • Direitos Autorais
  • Quem Somos
  • Publieditorial
  • Fale Conosco
  • Privacidade
  • Anuncie
Nilópolis Online - Notícias
Guia de Serviços
  • Cabral
  • Cabuis
  • Centro
  • Frigorífico
  • Manoel Reis
  • N. S. de Fátima
  • Nova Cidade
  • Novo Horizonte
  • Olinda
  • Paiol
  • Santos Dumont
No Result
View All Result
  • Cabral
  • Cabuis
  • Centro
  • Frigorífico
  • Manoel Reis
  • N. S. de Fátima
  • Nova Cidade
  • Novo Horizonte
  • Olinda
  • Paiol
  • Santos Dumont
No Result
View All Result
Nilópolis Online - Notícias
No Result
View All Result

Light amplia e reestrutura rede de atendimento comercial

Clientes terão mais pontos de atendimento e agências 100% digitais.

André Moreira by André Moreira
3 de abril de 2023
A A
Home Centro
393
VIEWS
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe

A Light está modernizando, ampliando e reestruturando a sua rede de atendimento para proporcionar maior comodidade aos clientes e entregar um serviço mais rápido e eficiente. A partir desta segunda-feira (3/4), a empresa vai inaugurar duas agências comerciais com serviços 100% digitais e aumentar o número de pontos de atendimento na cidade do Rio de Janeiro, por meio de parceiros credenciados.

A Light investe constantemente em seus canais de atendimento digital, que são uma tendência no setor de serviços. Atualmente, a empresa disponibiliza todos os serviços comerciais pelos canais virtuais. Neste contexto, a Light remodelou as agências comerciais de Copacabana e da Barra da Tijuca, que mudam de endereço e passam a ser totalmente digitais. As novas unidades ficarão na Av. das Américas, 500, Loja 109, parte B, bloco 08 (Shopping Downtown) e na Av. N. Sra. de Copacabana, 680, Subsolo, loja G.

As unidades contarão, cada uma, com quatro totens de autoatendimento com acesso à agência virtual e um colaborador para esclarecer dúvidas e passar orientações. É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos nestes espaços podem ser acessados pelos canais digitais.

A Light também ampliou a sua rede de atendimento na cidade por meio de parceiros credenciados nos bairros de Copacabana, Ilha do Governador, Penha e Vila da Penha. São bancas de jornal, gráficas e lojas em geral, que contarão com máquinas e parceiros habilitados e orientados a realizar serviços comerciais da concessionária, como emissão da 2ª via da conta, parcelamento de débito com cartão, pedido de religação, entre outros.

Leia Também

A atividade reforçou a importância da inclusão e da conscientização sobre o autismo. Foto: Divulgação

Evento no CRAS Sofia destaca conscientização sobre o autismo em Nilópolis

451
As políticas públicas em defesa dos animais voltaram a ser assunto em uma audiência pública na Câmara Municipal de Nilópolis. Foto: Divulgação

III Audiência Pública de Políticas Públicas em Defesa dos Animais é realizada em Nilópolis

239

A empresa pretende cadastrar um total de 50 pontos de atendimento, até o final deste ano. Com a reorganização, as agências da Ilha do Governador e da Penha não farão mais atendimentos e os clientes destas regiões poderão solicitar atendimentos nos canais digitais, ou procurar um dos novos pontos credenciados

Confira os endereços em www.light.com.br

Lais Tovar, Gerente de serviços de atendimento ao cliente da Light, explica que a reestruturação beneficiará todos os perfis de clientes e destaca que companhia é a distribuidora com maior número de serviços disponibilizados pelo WhatsApp:

“A Light estimula que os clientes procurem sempre as plataformas virtuais, pois o atendimento é rápido, fácil e prático. Por meio do WhatsApp, por exemplo, o cliente tem auxílio da Lia (representante virtual da companhia) para acessar, diretamente de seu celular, os principais serviços oferecidos pela empresa, como pedidos de segunda via da conta, fatura digital e parcelamento de débitos, entre outros. Ainda assim, para quem optar pelo atendimento presencial, estamos oferecendo mais possibilidades de locais de atendimento (com os parceiros credenciados)”, conta a gerente.

Confira os canais de atendimento à disposição dos clientes:

• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
• WhatsApp: (21) 99981-6059 – com auxílio da Lia (representante virtual da empresa);
• App Light Clientes (disponível na Apple Store ou Google Play);
• Call Center: 0800-021-0196;
• Agência Nilópolis: Praça Vereador Orlando Hungria, 22 – Centro;
• Twitter e Facebook: @lightclientes.


 

Share17Tweet11SendShare
Previous Post

Enquanto não cumpre a Lei de Acessibilidade, SuperVia entrega van adaptada para a Prefeitura de Nilópolis

Next Post

Comunicador da Rádio Mirandela FM faz vaquinha para acabar com alagamentos dentro de casa

LeiaTambém

A atividade reforçou a importância da inclusão e da conscientização sobre o autismo. Foto: Divulgação
Centro

Evento no CRAS Sofia destaca conscientização sobre o autismo em Nilópolis

451
As políticas públicas em defesa dos animais voltaram a ser assunto em uma audiência pública na Câmara Municipal de Nilópolis. Foto: Divulgação
Centro

III Audiência Pública de Políticas Públicas em Defesa dos Animais é realizada em Nilópolis

239
Cão e Gato. Foto: Reprodução da Internet
Centro

Câmara de Nilópolis debate novas políticas públicas para proteção animal nesta quarta-feira (16)

128
A Câmara Municipal de Nilópolis fica na Rua Nicolau Cobelas, 01, Centro. Foto: Divulgação
Centro

Câmara de Nilópolis promove palestra sobre prevenção ao câncer do colo do útero

242
Next Post
O casal Fabiano Maranhão e Denise Persan. Foto: Divulgação

Comunicador da Rádio Mirandela FM faz vaquinha para acabar com alagamentos dentro de casa

Cão e Gato. Foto: Reprodução da Internet

Apresentado Projeto que cria o crematório público de animais em Nilópolis

Clube Atlético Nilópolis. Foto: Divulgação

Coluna do Pedro Henrique | Clube Atlético Nilópolis: Orgulho do nosso esporte municipal

Editorias

  • Cabral
  • Cabuis
  • Centro
  • Coluna do Nilton Marques
  • Coluna do Pedro Henrique
  • Cultura
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Frigorífico
  • Guia de Serviços
  • Manoel Reis
  • N. S. de Fátima
  • Nova Cidade
  • Novo Horizonte
  • Olinda
  • Paiol
  • Política
  • Publieditorial
  • Santos Dumont
  • Utilidade Pública
  • Cabral
  • Cabuis
  • Centro
  • Frigorífico
  • Manoel Reis
  • N. S. de Fátima
  • Nova Cidade
  • Novo Horizonte
  • Olinda
  • Paiol
  • Santos Dumont

Copyright © 2001 - 2024 |

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

error: O conteúdo está protegido!!
Nilópolis Online - Notícias
Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver Preferências
{title} {title} {title}
No Result
View All Result
  • Guia de Serviços
  • Política de Cookies
  • Direitos Autorais
  • Quem Somos
  • Publieditorial
  • Fale Conosco
  • Privacidade
  • Anuncie

Copyright © 2001 - 2024 |

Fale Conosco