Na noite do dia 15 de maio, o Rádio Brasileiro perde um dos seus grandes nomes: Washington Rodrigues, o Apolinho, aos 87 anos.
Um carioca apaixonado pelo futebol e pelo Rádio e no comando do show do Apolinho, na Rádio Tupi, seu programa era líder de audiência no horário por mais de 20 anos consecutivos.
Apolinho teve duas passagens no Flamengo uma foi como treinador do time, em 1995, quando o clube alcança o Vice-Campeonato da Supercopa Libertadores e outra como diretor de futebol, em 1998.
Apolinho faleceu em virtude da luta contra um câncer.
De modo particular, tive o prazer de conhecê-lo faz alguns anos, ainda na antiga sede da Rádio Tupi, juntamente com meus amigos e, na época companheiros da Rádio Alô Você, Marcos Pop Laser e Jonathan Mello. Como ele foi carinhoso conosco e interessado pelo que fazíamos.
Sua trajetória sempre será fonte de inspiração, principalmente, pela alegria no comunicar, de um jeito simples, quase que como aquele amigo que a gente está sempre vendo todos os dias e que é apaixonado pelo futebol.
Em nome da Coluna do Pedro Henrique do Nilópolis Online , o nosso muito obrigado e nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs.